Pessoa física
O nome Paloma Peixoto Pinto aparece em 123 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 101 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rodrigo Villaça Dunshee de Abranches foi a parte que mais apareceu, totalizando 60 processos, seguida por Sergio Francisco de Aguiar Tostes com 41 processos. Banco Mizuho do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Alexandre Portugal com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.