Pessoa física
O nome Pâmela Seben aparece em 1.346 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.284 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Alexandra Paese foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.217 processos, seguida por Sigilo com 102 processos. Alexandra Paese foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Frf Economico Supermercados Ltda com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.