Pessoa física
O nome Pamella Gabriel Baptista aparece em 1.404 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.391 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 7 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, José Claudio Baptista foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.153 processos, seguida por Eduardo Hipolito Haddad com 106 processos. Condominio Edificio Residencial Mourao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Condomínio Edifício Costa Azul I/Ii com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.