Pessoa jurídica
O nome Paris Industria de Laticinios Eireli aparece em 398 processos. Com 315 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 83 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Pericles Pinheiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 186 processos, seguida por Viviane de Oliveira Alves com 121 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.