Pessoa física
O nome Patrícia Cristina Damasceno aparece em 997 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 984 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Auto Posto Cabeca Branca Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 315 processos, seguida por Auto Posto Estonia Ltda com 176 processos. Auto Posto Cabeca Branca Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 315 processos, seguido por Auto Posto Estonia Ltda com 173 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.