Pessoa física
O nome Patricia Ferreira Accorsi aparece em 2.436 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.357 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 62 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Anhanguera Educacional Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 796 processos, seguida por Ariadne Angotti Ferreira com 336 processos. Anhanguera Educacional Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 764 processos, seguido por Companhia de Bebidas das Americas Ambev com 137 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.