Pessoa física
O nome Patricia Joana Silva Pinto aparece em 1.079 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.002 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 22 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Fabio Barrozo Pullin de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 854 processos, seguida por Autarquia Municipal de Saude de Londrina com 327 processos. Alessandra Aparecida Mendes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Alm Cursos Profissionalizantes Ltda com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.