Pessoa física
O nome Patricia Lucchi Peixoto aparece em 8.779 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.682 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 947 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Luiz Mauricio França Machado foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.655 processos, seguida por Gisele de Almeida Urias com 2.603 processos. Concessionária de Rodovias do Oeste de São Paulo Viaoeste S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.056 processos, seguido por Concessionária Move São Paulo S.A com 746 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.