Pessoa física
O nome Patricia Marques aparece em 955 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 680 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 69 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Emmerich Ruysam foi a parte que mais apareceu, totalizando 174 processos, seguida por Bruna Moreira Rodrigues com 93 processos. Banco Bamerindus do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Top One Saude Comercio de Produtos Alimenticios Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 67 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.