Pessoa física
O nome Patricia Scherer Giongo aparece em 1.466 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.405 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Luciano Jose Giongo foi a parte que mais apareceu, totalizando 599 processos, seguida por Lisandra Sulzbach Rodrigues com 596 processos. Dpedó Comércio de Móveis e Eletrodomésticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 332 processos, seguido por Curtume Basso S.A com 106 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.