Pessoa física
O nome Patricia Silva da Costa aparece em 764 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 378 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 98 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Edileusa Pedroso da Silva Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 172 processos, seguida por Marcelo Aparecido Fuentes com 126 processos. Maria Baubina dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Empreiteira Uniao de Londrina S/S Ltda com 7 processos. Existem pelo menos 53 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.