Pessoa física
O nome Paula Cristina Farias aparece em 826 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 510 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 221 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paula Cristina Farias Sociedade Individual de Advocacia foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 74 processos. Paula Cristina Farias Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 90 processos, seguido por Lucas de Andrade com 11 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.