Pessoa física
O nome Paula Signori aparece em 887 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 823 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 26 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Sergio Schulze foi a parte que mais apareceu, totalizando 102 processos, seguida por Industria, Comercio de Madeiras e Materiais de Construcao Tauffer Ltda com 77 processos. Industria, Comercio de Madeiras e Materiais de Construcao Tauffer Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 77 processos, seguido por Residencial Popular Parque das Andorinhas com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.