Pessoa física
O nome Paula Teixeira Martins Schettini aparece em 374 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 300 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 59 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Isabella Meijueiro Edo Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 124 processos, seguida por Amanda Bueno de Queiroz com 85 processos. Transportadora Dubem Apucarana Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Distribuidora de Bebidas Real Cola Ltda com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.