Pessoa física
O nome Paulianne Godoi dos Santos aparece em 2.100 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.094 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 1 processo no estado do Distrito Federal. Desses processos, Hitler Godoi dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.018 processos, seguida por Jackeline Godoi de Carvalho com 517 processos. Leopoldo Bulhoes Caetano foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Angelo Maximo de Souza Batista da Silva com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.