Pessoa física
O nome Paulo André Mettig Rocha aparece em 938 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 706 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 70 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Marcus Vinicius Avelino Viana foi a parte que mais apareceu, totalizando 396 processos, seguida por Telemar Norte Leste S.A com 212 processos. Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia Coelba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 127 processos, seguido por Telemar Norte Leste S.A Em Recuperacao Judicial com 59 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.