Pessoa física
O nome Paulo Borges Junior aparece em 1.178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.131 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Luiz Fernando de Camargo Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Selmec Equipamentos Para Processos Ltda com 128 processos. Selmec Equipamentos Para Processos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 105 processos, seguido por Selmec Equipamentos Para Processos Eireli com 96 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.