Pessoa física
O nome Paulo Cesar Bernardo aparece em 1.905 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.658 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 145 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Indiara foi a parte que mais apareceu, totalizando 582 processos, seguida por Municipio de Jandaia com 523 processos. Municipio de Indiara foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 408 processos, seguido por Municipio de Sao Patricio com 173 processos. Existem pelo menos 29 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.