Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Paulo Cesar de Almeida Bacurau aparece em 2914 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.866 desses processos no Estado de São Paulo, além de 14 processos no Estado do Paraná. Desses processos, Município de Rosana foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.227 processos, seguida por Prefeitura Municipal de Rosana com 889 processos. Francisco Lima de Araujo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Terezinha Soares Benvindo com 17 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.