Pessoa física
O nome Paulo Cesar Manoel Soares aparece em 939 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 921 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Paulo Cesar Manoel Soares Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 208 processos, seguida por Marcia Fernandes Abreu da Silva com 72 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Jose Hamilton Bezerra Vieira com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.