Pessoa física
O nome Paulo de Castro aparece em 1.272 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 972 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 74 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marco Antonio da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 637 processos, seguida por Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp com 285 processos. Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 236 processos, seguido por Companhia de Saneamento Basico do Estado de São Paulo Sabesp com 227 processos. Existem pelo menos 65 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.