Pessoa física
O nome Paulo Eduardo Morais Xavier aparece em 2.428 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.071 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 141 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Frederico de Almeida Montenegro foi a parte que mais apareceu, totalizando 987 processos, seguida por Alessandra Kerley Giboski Xavier com 888 processos. Telemar Norte Leste S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 301 processos, seguido por Cesa S.A com 63 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.