Pessoa física
O nome Paulo Fabrinny Medeiros aparece em 956 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 829 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso foi a parte que mais apareceu, totalizando 195 processos, seguida por Joao Arcanjo Ribeiro com 143 processos. Joao Arcanjo Ribeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 134 processos, seguido por Supermercado Modelo Ltda com 95 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.