Pessoa física
O nome Paulo Fernando Espindola da Silva aparece em 2.545 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.445 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 12 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Antonio Salomon Brito Leitao foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.423 processos, seguida por Guilherme de Freitas Rodrigues com 2.127 processos. S T I de Fiacao e Tec M M C e F a e S e Tinturarias Ce foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.309 processos, seguido por Sindicato Trabalhadores Transportes Rodovi Estado Ceara com 478 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.