Pessoa física
O nome Paulo Fernando Martins da Silva aparece em 610 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 459 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 93 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Livia Bastos Bicudo Madruga foi a parte que mais apareceu, totalizando 125 processos, seguida por União Fazenda Nacional com 104 processos. O.O.N.D.E.E.P. foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Onep Organização Nacional de Estudos e Projetos com 44 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.