Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Paulo Henrique de Oliveira aparece em 34003 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 26.616 desses processos no Estado de São Paulo, além de 3.878 processos no Estado do Paraná. Desses processos, Volkswagen do Brasil Industria de Veiculos Automotores Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 7.690 processos, seguida por Volkswagen do Brasil S.A com 2.715 processos. Retrosolo Empreendimentos e Construções Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Digit Automóveis Ltda com 33 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.