Pessoa física
O nome Paulo Henrique do Carmo Silva aparece em 76 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 53 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Gustavo Penna Marinho de Abreu Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 8 processos, seguida por Edilson Ferreira dos Santos com 8 processos. Sarkis Paulo Neto Locacoes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Condominio Parque Riacho 23 com 5 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.