Pessoa física
O nome Paulo Jose Cravo Soster aparece em 4.959 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.043 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 419 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.537 processos, seguida por Unibanco União de Bancos Brasileiros S.A com 1.182 processos. Unibanco União de Bancos Brasileiros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.094 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 427 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.