Pessoa física
O nome Paulo Marcio Alves Coelho Prado aparece em 685 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 658 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 3 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 146 processos, seguida por Telma da Silva Santos com 110 processos. Estalagem Casa Grande de Ubatuba Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Estalagem Casa Grande de Ubatuba Eireli com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.