Pessoa física
O nome Paulo Raphael Avila Borges aparece em 2.588 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.512 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo da Costa Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.253 processos, seguida por Pedro Felipe Avila Borges com 1.657 processos. Bolsa de Insumos de Patrocinio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 195 processos, seguido por Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Patrocínio Região Ltda com 135 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.