Pessoa física
O nome Paulo Roberto de Castro Lacerda aparece em 6.169 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.723 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 47 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.094 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 730 processos. Calven Shoe Industria de Calcados Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 610 processos, seguido por Gremio Literario e Recreativo de Barretos com 138 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.