Pessoa física
O nome Paulo Roberto de Oliveira Fernandes aparece em 1.639 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.531 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 59 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lucas Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 540 processos, seguida por Fernando Henrique Fernandes com 450 processos. Jose Luiz Jesus Correa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 52 processos, seguido por Rec Pouso Alegre S.A com 35 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.