Pessoa física
O nome Paulo Roberto de Oliveira Junior aparece em 1.607 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 675 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 257 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Eymard Loguercio foi a parte que mais apareceu, totalizando 526 processos, seguida por Glaucia Alves da Costa com 243 processos. Sindicato dos Empregados Em Estabelecimentos Bancarios de Brasilia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Sindicato dos Empregados Em Estab Bancarios de Brasilia com 15 processos. Existem pelo menos 91 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.