Pessoa física
O nome Paulo Roberto Gomes Castanheira aparece em 582 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 553 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Banco do Estado de Sao Paulo S.A Banespa foi a parte que mais apareceu, totalizando 394 processos, seguida por Miguel Cardozo da Silva com 278 processos. Banco do Estado de Sao Paulo S.A Banespa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 379 processos, seguido por Banco Santander S.A com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.