Pessoa física
O nome Paulo Rogerio Bueno da Silva aparece em 10.525 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 10.436 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Elisandro Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1 processo, seguida por Alexandre Bueno da Silva com 1 processo. Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8.838 processos, seguido por Ipergs Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul com 674 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.