Pessoa física
O nome Paulo Sérgio Gonçalves Pereira aparece em 2.185 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.941 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 84 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Frigorifico Nutribras S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 771 processos, seguida por Frigorifico Nutribras S. a com 518 processos. Frigorifico Nutribras S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 762 processos, seguido por Frigorifico Nutribras S. a com 520 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.