Pessoa física
O nome Paulo Sergio Mazzali de Moraes Junior aparece em 27 processos. Com 17 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 10 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Farfalla Industria de Laticinio Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 13 processos, seguida por Valdir dos Santos Dias com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.