Pessoa física
O nome Paulo Zacarias da Silva aparece em 13.947 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 13.830 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Estado de Alagoas foi a parte que mais apareceu, totalizando 6 processos, seguida por Juízo da 14ª Vara Cível da Capital / Fazenda Municipal com 5 processos. Existem pelo menos 42 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.