Pessoa jurídica
O nome Pdv Solutions Ltda aparece em 88 processos. Com 42 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 38 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roberta Martins Alves Guimarães foi a parte que mais apareceu, totalizando 30 processos, seguida por Luiz Gustavo Fernandes da Costa com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.