Pessoa física
O nome Pedro Henrique Brandao Braga aparece em 2.047 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.928 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 15 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Alcides de Araujo Mourao Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 934 processos, seguida por Maria Gabriela Nogueira Mourao Santos com 504 processos. Municipio de Amarante foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 86 processos, seguido por Maria Alves dos Santos com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.