Pessoa física
O nome Pedro Henrique Lebre de Lima Bueno aparece em 824 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 797 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Serpram Servico de Prestacão de Assistência Médico Hospitalar S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 255 processos, seguida por Eduane Correa Jasso com 206 processos. Serpram foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 161 processos, seguido por Claro S.A com 129 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.