Pessoa física
O nome Pedro Henrique Pavanatto de Freitas aparece em 543 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 500 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Fernanda Trajano de Cristo Soares foi a parte que mais apareceu, totalizando 199 processos, seguida por Camila Costa Duarte com 148 processos. Fabricio Santos da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Denis Rodrigues com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.