Pessoa física
O nome Pedro Henrique Silva Martins aparece em 1.902 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.555 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 221 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Pedro Martins Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.372 processos, seguida por Caenge S.A Construcao Administracao e Engenharia com 329 processos. Caenge S.A Construcao Administracao e Engenharia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 332 processos, seguido por C. S. A. C. A. E. com 154 processos. Existem pelo menos 25 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.