Pessoa física
O nome Pedro Leite da Silva aparece em 820 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 257 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 148 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Wesley Macedo de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 49 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Paraná com 45 processos. Beckhauser Industria e Comercio de Equipamentos Pecuarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Ortus Indústria e Comércio Ltda com 5 processos. Existem pelo menos 90 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.