Pessoa física
O nome Pedro Santos Fernandes aparece em 848 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 831 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 688 processos, seguida por Antonio Flavio de Oliveira com 308 processos. Ministerio Publico do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 647 processos, seguido por Rio Grande do Sul Procuradoria Geral de Justica com 105 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.