Pessoa física
O nome Pierre Hackbarth aparece em 20.522 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 19.105 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 43 processos no estado de Estado do Paraná. Nos últimos 60 dias, Jorge Buss foi a parte que mais apareceu, totalizando 296 processos, seguida por Salesio Buss com 294 processos. Buss e Hackbarth Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 257 processos, seguido por Seção Judiciária de Santa Catarina com 64 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.