Pessoa física
O nome Pierre Lau Ferreira Almeida aparece em 1.746 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.554 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 81 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Douglas Willian Guedes Albino foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.190 processos, seguida por Valéria de Carvalho com 258 processos. Ipremu Instituto de Previdencia Municipal de Uberlandia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 108 processos, seguido por H2F Construcoes e Servicos Terceirizados de Mao de Obra Eireli com 39 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.