Pessoa física
O nome Plinio Melo Monteiro aparece em 270 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 202 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 20 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Francisco de Assis Chaves Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Jayme Barbosa Canuto Filho com 84 processos. Francisco de Assis Chaves Junior foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Disbel Distribuidora de Bebidas Ernesto Ltda com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.