Pessoa jurídica
O nome Premag Sistema de Construcoes Ltda aparece em 181 processos. Com 164 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diego Antonio Gomes Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 47 processos, seguida por Thais Fonseca e Costa com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.