Pessoa jurídica
O nome Previg Sociedade de Previdência Complementar aparece em 182 processos. Com 96 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 32 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Edevaldo Daitx da Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 82 processos, seguida por Fundação Eletrosul de Previdência e Assistência Social Elos com 58 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.